Isis Valverde nega pedido da Globo e gera descontentamento

Publicado em 20/09/2018

Grávida de oito meses, Isis Valverde se viu obrigada a negar um pedido feito pela Globo recentemente.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a emissora requisitou a participação da atriz na gravação da vinheta de final de ano.

A saber, todos os anos a empresa reúne seu casting para cantar a música tema tradicional – aquela: “Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou”, que é transmitida durante o mês de dezembro.

No entanto, segundo Leo Dias, a artista decidiu não aceitar o pedido feito pela direção. Ela teria alegado que seria muito cansativo estar presente em tempo integral nos dois dias de gravação da vinheta.

Lembrando que essa não seria a primeira vez que Isis deixaria de participar dessa ocasião. Em 2013, ela foi vetada por ser apontada como pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Leia mais: Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida, próxima novela das 18h

Isis Valverde ficará longe da TV

No início do ano, quando descobriu a gravidez, Isis recusou o papel para protagonizar a novela Espelho da Vida, que foi passado para a atriz Vitória Strada.

E agora, que está contando os dias para ter seu filho nos braços, Isis não pensa em voltar às novelas tão cedo. Além disso, ela quer se dedicar à carreira no cinema.

Em entrevista ao TV Fama, a atriz contou que vai demorar para retornar às telinhas.

“Dá TV, sim, eu acredito que vou demorar um pouquinho, mas eu vou lançar meu filme agora, e no ano que vem o meu primeiro filme gringo. Vou fazer uma protagonista, As Aventuras de Inês que se chama. Filme bem legal”, revelou, entusiasmada.

Para gravar o longa, Isis precisará morar por um tempo fora do Brasil. “É no Canadá. É ali do lado”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade