Isis Valverde gravou cena na UTI enquanto familiar estava internado: “Morreu de covid”

Intérprete de Betina falou sobre a dor da perda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Amor de Mãe, a personagem da atriz Isis Valverde, Betina, tem encarado uma luta pela vida após ser contaminada pelo coronavírus. As cenas foram gravadas no segundo semestre do ano passado, segundo a artista, em um momento bem delicado para ela. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz contou que as gravações dessas cenas importantes do folhetim coincidiram com o período em que seu tio-avô estava internado, em estado grave, com covid-19. Posteriormente, ele acabou vencido pela doença. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu tio-avô morreu de covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador. Uma das coisas que senti muito ali no set foi essa dor de lidar com a morte. E teve também a situação de representar a linha de frente”, disse ela.

“Tínhamos o dever, como artistas, de mostrar para o público de uma forma sutil, porque não podíamos escancarar. A gente já estava passando por uma fase muito complicada”, acrescentou Isis Valverde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio