Isis Valverde faz 30 anos e fala sobre a nova idade no Estrelas: “Muita coisa aconteceu na minha vida”

Publicado em 18/02/2017

“Ela é uma balzaquiana! 30 anos!”. É assim, em tom de comemoração, que Angélica dá as boas-vindas à Isis Valverde, convidada do ‘Estrelas’ deste sábado, dia 18. Aniversariante desta sexta, dia 17, a atriz que se prepara para estrear na próxima novela das nove, ‘A Força do Querer’, pega uma carona de carro com a apresentadora após um dia de gravação nos Estúdios Globo e conta sobre como se sente com a nova idade. “Muita coisa aconteceu na minha vida, principalmente a chance de não estar mais aqui. Foi muito forte”, começa, lembrando do acidente que sofreu em 2014. “Acho que eu reaprendi a ver a vida de outra forma. Aprendi a dar mais atenção às pessoas, porque aquariano é muito avoado, né? Às vezes acabava não dando valor a coisas pequenas, mas que, para o outro, não eram pequenas, e sim importantes”, completa. No clima do papo, Angélica pergunta se, por causa do que aconteceu, ela ficou mais medrosa, mas a resposta surpreende: “Medo, assim, não. Eu tenho medo do escuro, não gosto mesmo de estar no escuro. Mas mergulhei com 30 tubarões. Sempre fui uma pessoa muito corajosa, que se joga e faz”, diz.

Quem também participa do programa é a atriz Maria Joana, a Carol de ‘Sol Nascente’. Ela leva Angélica para conhecer um dos seus cantinhos preferidos no Rio de Janeiro, um local com cachoeiras e muito verde, e as duas aproveitam a tarde juntas para falar sobre os hábitos cotidianos e a carreira da artista. “Nem sempre dá para viajar para descansar, nem sempre temos férias. Então nos dias de folga dou uma escapulida para dar uma reenergizada”, diz. “Amo praia, amo cachoeira, amo natureza”, confessa Maria. Praticante de corrida, musculação e de muay thay, ela conta ainda que não abre mão das atividades físicas no dia a dia. “Tudo depende da rotina de gravações, mas eu preciso fazer exercício. Mesmo cansada, gosto de malhar. Me relaxa”, diz.

Ainda no ‘Estrelas’, o chef responsável pela receita do sábado é ninguém menos do que o renomado e divertido Claude Troisgros. Na atração, ele ensina o público a preparar ceviche de pargo ao tucupi, receita peruana com ingredientes e um toque bem brasileiros. “Acho que a única coisa que sobrou do meu país, que é a França, foi o sotaque. Se bem que às vezes, acho que tenho um sotaque bem carioca”, brinca Claude.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade