Muita emoção

Isis Valverde é aclamada por cenas dramáticas de Betina em Amor de Mãe

A enfermeira representa o sofrimento dos profissionais de saúde na pandemia

Publicado em 27/03/2021

A morte de Nuno (Rodolfo Vaz) foi uma das cenas mais fortes do capítulo de Amor de Mãe desta sexta (27). O comerciante faleceu de covid-19 no hospital, enquanto estava entubado, para o desespero de sua filha e de Betina (Isis Valverde).

A enfermeira cuidou do rapaz até os últimos minutos e tentou fazer de tudo para reanimá-lo, mas não conseguiu evitar a tragédia. Depois, chorou bastante e desabafou com Sandro (Humberto Carrão).

Em uma ligação de vídeo, a personagem de Isis Valverde disse ao marido que a morte de Nuno mexeu com o seu psicológico, deixando ela muito abalada. Além disso, ela demonstrou sinais de cansaço por trabalhar na linha de frente da pandemia de coronavírus.

As cenas dramáticas logo levaram o nome de Betina e de sua intérprete aos assuntos mais comentados no Twitter. Muita gente postou mensagens aclamando a entrega da atriz nas sequências. Veja a repercussão:

Por outro lado…

Muitas pessoas criticaram o fato de Betina estar de unhas grandes e feitas. Por ser uma profissional da saúde, ela deveria ter unhas curtas, um erro amador por parte da equipe da novela. Saiba mais sobre esse equívoco e veja a reação dos internautas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade