Inusitado

Isis Valverde comete gafe no Caldeirão e vira piada na web

A famosa chamou o Visconde de Sabugosa de espigo

Publicado em 19/09/2021

Neste sábado (18), Isis Valverde participou do Tem Ou Não Tem, quadro do Caldeirão. A atriz se atrapalhou ao ser questionada sobre o nome de algum personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo, clássico infantil do autor Monteiro Lobato.

“Narizinho”, afirmou a artista, que depois foi informada que deveria ser outro nome, já que aquele havia sido dito anteriormente. “Espigo… Saci!”, gritou a artista, acertando. “Foi no último segundo… Você falou espigo?”, indagou Marcos Mion.

“Não, o homem da espiga. Como é que é o nome dele?”, questionou a atriz. “Chama Visconde”, respondeu o apresentador. “Visconde… De Mauá!”, comentou Isis, com mais uma gafe. “Não é qualquer Visconde, é o da Sabugosa. Não é de Mauá”, declarou Mion, aos risos.

“Eu sei, eu tô zoando, poxa”, desconversou Valverde, sem graça. Na web, a situação logo virou assunto. “Visconde Mauá foi o auge da Isis”, comentou um internauta no Twitter. “O Visconde de Mauá é o mais novo personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo, segundo a Isis”, ironizou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade