Jovem em perigo

Ísis ataca Perpétua: “Não vai doer nada”

Loira foi afetada pelo vírus do vampirismo

Publicado em 21/04/2020

O vírus do vampirismo continua se espalhando – e provocando muita confusão – na ilha dos mutantes. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Ísis (Louise D’Tuani) não conseguirá resistir aos instintos animais que tomam conta de si e acabará atacando Perpétua (Pathy Dejesus).

A mutante elétrica estará consolando Cris (Maurício Ribeiro) – que acaba de se despedir do amor de sua vida, Iara (Suyane Moreira) – quando sente uma presa invisível segurando-a pelo braço.

Ai! O que é isso? Pára, me solta!“, exige Perpétua. “O que está acontecendo?“, questiona Cris, sem entender nada. “Não sei! Tem alguém me segurando, me puxando!“, explica a moça, também confusa.

Mal ela termina a frase, Ísis se faz visível, mostrando que é a pessoa que está segurando Perpétua. “Calma, Perpétua, não vai doer nada, tá? Eu só vou sugar o teu sangue. Isso vai aliviar o teu desespero“, ‘tranquiliza-a’ a loira, preparando-se para morder a outra com suas presas afiadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade