Proibido

Isaura quase conta a verdade a Álvaro

Miguel deixará claro ao jovem que o amor dos 2 é impossível

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) quase contará a Álvaro (Theo Becker) que é uma escrava e está em fuga. O rapaz irá até a casa da pretendente para convidar a jovem e Miguel (Jackson Antunes) para ir até sua casa e apresentá-los à sua mãe.

Antes de ir embora, a mocinha vai lhe dizer que precisa falar algo, mas será interrompida pelo pai, que vai lembrá-la de que o jovem está de saída. Mesmo assim, Isaura persistirá: “Sinto muito, Sr. Álvaro, mas não posso aceitar o seu convite sem antes lhe contar toda a verdade”.

Miguel novamente vai intervir. “Por favor, não, filha”. Ela rebaterá alegando que precisa falar a verdade e o rapaz vai ficar curioso. O comerciante, então, explicará a Álvaro que ele não pode fazer a corte à sua filha por razões familiares.

Isaura vai pedir perdão e cairá no choro, deixando o filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) perplexo com a situação. Ele vai tentar descobrir do que se trata, justificando que está interessado na protagonista, mas Miguel deixará claro que este amor é impossível.

O mocinho vai afirmar que espera que ao menos eles compareçam ao almoço de Ano Novo em seu lar e que quem sabe, ele não possa, na ocasião, saber mais sobre as razões que impedem a aproximação entre os dois.

Na sequência, Isaura irá novamente implorar ao pai para abrir o jogo, mas não vai ter o aval de Miguel. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade