Isaura passa mal e Leôncio não sente pena

Vilão associa doença da mocinha ao sentimento dela por Álvaro

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai flagrar Isaura (Bianca Rinaldi) passando mal e não sentirá pena da escrava.

“Mas o que é isso? Parou de trabalhar por que, escrava?“, vai perguntar o fazendeiro ao se deparar com a mocinha sentada e com febre. “Você tá fervendo. Você tá com uma febre muito alta. Diga-me, que está sentindo?“, questionará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sei, Sr. Estou me sentindo péssima. A minha vontade é de sumir”, vai responder a filha de Miguel (Jackson Antunes), que vai ser rebatida pelo patrão.

“Está cansada de trabalhar né Isaura? Quem mandou ser tão rebelde. Prefere se depalperar no serviço cada vez mais mulambenta do que se entregar as delícias do meu beijos, mas não vou lhe ensinar as minhas técnicas, não enquanto vosmecê estiver com febre”, alegará o crápula, que vai comentar que a jovem deve ter pego alguma doença por ter se deixado levar pelo ‘aventureiro almofadinha’.

Na sequência, Isaura lamentará seu estado. “O que eu sinto mais profundamente é a dor na minha alma, muito mais que o corpo. Sinto a tristeza me consumindo como uma folha seca ardendo numa fogueira“, vai afirmar a protagonista, que ouvirá o deboche do malvado.

Nossa, quanta melancolia! Escolha foi sua, Isaura. Se não fosse tão turrona podia estar levando uma vida de princesa aqui nesta casa”, vai argumentar o marido de Malvina (Maria Ribeiro), que dirá saber o que ela sente.

Melancolia por ter sido abandonada, por saber que ele vai se casar com outra. Vou curar essa sua melancolia com trabalho”, vai concluir Leôncio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio