E agora?

Isaura, Miguel e Pedrinho dão de cara com a Polícia

Escrava ficará aflita e Miguel pedirá para apertar o passo

Publicado em 10/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na Record TV, em A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi), Miguel (Jackson Antunes) e Pedrinho (Matheus Palota) vão dar de cara com a Polícia durante fuga.

Os três estarão seguindo pela estrada, cada um em um cavalo, quando o menino, que foi adotado pela escrava branca e seu pai, perceberá a presença dos policiais vindo de frente. “Danou-se, é a polícia”, dirá Pedrinho.

Miguel, então, vai orientar Isaura. “Não se desespere, minha filha. Se lhe perguntarem alguma coisa, diga que seu nome é Elvira e nem olhe nos olhos deles. Os caçadores têm o hábito de capturar suas presas pelos olhos”.

“Que Deus nos proteja”, responderá a mocinha ao pai, que cumprimentará os milicianos. Eles passarão ao lado do trio sem nenhuma abordagem e Isaura se mostrará aliviada. “Graças a Deus. Por um momento pensei que a nossa jornada tinha terminado”, agradecerá a jovem.

Pedrinho também comentará a situação: “Ainda bem que não pararam nós, senão ia ser obrigado a dar uma corrida neles”, dirá o garoto, que será elogiado, aos risos, por Miguel. “Mas vosmecê é um menino muito valente”.

O pai de Isaura lembrará a dupla que eles já passaram por Muriaé e Juiz de Fora e que logo chegarão a São Paulo. Na sequência, Pedrinho notará que os policiais estarão voltando e Isaura ficará desesperada. “E agora, meu pai?” perguntará a escrava. Miguel pedirá para que eles apertem o passo e saiam com os cavalos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade