Isaura, Miguel e Pedrinho dão de cara com a Polícia

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na Record TV, em A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi), Miguel (Jackson Antunes) e Pedrinho (Matheus Palota) vão dar de cara com a Polícia durante fuga.

Os três estarão seguindo pela estrada, cada um em um cavalo, quando o menino, que foi adotado pela escrava branca e seu pai, perceberá a presença dos policiais vindo de frente. “Danou-se, é a polícia”, dirá Pedrinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel, então, vai orientar Isaura. “Não se desespere, minha filha. Se lhe perguntarem alguma coisa, diga que seu nome é Elvira e nem olhe nos olhos deles. Os caçadores têm o hábito de capturar suas presas pelos olhos”.

“Que Deus nos proteja”, responderá a mocinha ao pai, que cumprimentará os milicianos. Eles passarão ao lado do trio sem nenhuma abordagem e Isaura se mostrará aliviada. “Graças a Deus. Por um momento pensei que a nossa jornada tinha terminado”, agradecerá a jovem.

Pedrinho também comentará a situação: “Ainda bem que não pararam nós, senão ia ser obrigado a dar uma corrida neles”, dirá o garoto, que será elogiado, aos risos, por Miguel. “Mas vosmecê é um menino muito valente”.

O pai de Isaura lembrará a dupla que eles já passaram por Muriaé e Juiz de Fora e que logo chegarão a São Paulo. Na sequência, Pedrinho notará que os policiais estarão voltando e Isaura ficará desesperada. “E agora, meu pai?” perguntará a escrava. Miguel pedirá para que eles apertem o passo e saiam com os cavalos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais