Isaura foge escondida em charrete, mas acaba parada pela Polícia

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai conseguir fugir. Na companhia de Pedrinho (Matheus Palota), a jovem se esconderá debaixo de um feno em uma charrete guiada por Miguel (Jackson Antunes).

Durante o trajeto, o comerciante vai avistar a presença da Polícia e alertará os fugitivos. “Escondam-se bem aí atrás, tem guarda aí na frente”, vai dizer o pai da escrava branca, que perceberá o sinal dos oficiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diacho, acho que vão nos parar”, vai comentar Miguel, que será questionado pelo policial sobre seu nome. “Gabriel, Senhor”, vai mentir o homem, que, na sequência, será indagado sobre sua origem.

Sou colono na fazenda do Sr Álvaro desde os tempos do finado pai dele, o Seu Mendonça, que Deus o tenha”, vai inventar Miguel, que justificará que está levando o feno para a outra fazenda do abolicionista.

O guarda, então, vai autorizar a passagem do pai da mocinha, que sairá aliviado do local. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais