Isaura fica triste com notícia de Miguel

Mocinha cai no choro ao saber que Álvaro vai se casar com Branca e nem imagina que se passa de uma armação da vilã

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai ficar triste com a notícia que receberá de Miguel (Jackson Antunes).

Recém-saído da prisão, o comerciante vai visitar a filha na fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e confessará que infelizmente não tem boas novas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Condessa recebeu mensagem do telégrafo de São Paulo confirmando o casamento de Álvaro (Theo Becker) com a senhorita Branca (Renata Dominguez)”, vai contar o ex-presidiário, que deixará a jovem em lágrimas ao se referir sobre a falsa mensagem enviada pela vilã.

No fundo de minha alma, eu ainda tinha esperança. Eu guardava aqui dentro que tudo isso era mentira, meu pai. Que ele ia voltar pra mim“, vai desabafar a mocinha, que será seguida pela análise do pai.

“O que mais me magoa, filha, é ele não ter aparecido aqui. Ao menos se despedir de nós, dar uma explicação“, vai opinar Miguel, que ouvirá uma justificativa da filha.

Ele teve que viajar às pressas para socorrer a mãe dele, meu pai“, vai alegar Isaura, que concluirá que o rapaz deve ter percebido que não teve meios legais para seguir adiante com ela.

Ainda assim, o noivo de Tomásia (Mayara Magri) vai palpitar que o abolicionista foi covarde e novamente ele será rebatido pela protagonista. “Eu compreendi porque ele preferiu a Senhorita Branca. Sou apenas uma escrava”, vai lamentar Isaura, que será motivada pelo pai.

Pense que vosmecê vai ganhar sua carta de alforria, vai ganhar sua liberdade. O resto a gente resolve depois”, vai concluir Miguel. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais