Malvina x Isaura

Isaura enfrenta Malvina: “Meu maior sonho é ser livre e ir embora daqui”

Isaura diz que seu maior sonho é ser livre e não ser Malvina

Publicado em 27/11/2019

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) decide confrontar Isaura (Bianca Isaura) por conta do que ela pensa que Isaura sente por Leôncio (Leopoldo Pacheco). Mas a mocinha não vai deixar barato e vai enfrentar a malvada.

Na cena, Malvina diz duvidar bastante da bondade que Isaura diz que tem. Para Malvina, Isaura apenas finge e não é 100% sincera com o que sente de verdade. Malvina é dura e quase faz a escrava branca cair nas lágrimas, tamanha a força de sua fala.

“O meu maior medo, Isaura… Meu maior pânico, é que toda essa sua inocência seja apenas uma grande aparência. E que seu grande sonho, seja ocupar o meu lugar aqui dentro desta casa. E no coração do meu amado marido”, fala de forma contundente Malvina.

Chorando, Isaura desabafa e diz que o seu sonho é ser livre: “Deus me guarde… Sinhá, meu maior sonho, o maior da minha vida, é ser livre! E ir embora daqui com o meu pai!”. Malvina fica sem a menor reação. Isaura chora e sai da sala, pedindo paciência para Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade