Multitalento

Isaura em Novo Mundo, Priscila Steinman prepara novela como autora

Com seis novelas e algumas séries em sua trajetória, atriz também tem trabalhos como roteirista e se lançará autora principal de novelas

Publicado em 23/06/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Dom Pedro (Caio Castro) vai conhecer uma nova amante durante a Feira de Curiosidades.

Isaura, a estudiosa cientista, que mexerá com o coração do Príncipe Regente é interpretada por Priscila Steinman, que também está no ar em Totalmente Demais na pele de Sofia, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Com seis novelas e algumas séries e especiais em sua trajetória, a atriz carioca também tem trabalhos como roteirista na TV Globo e se dedica, desde o ano passado à Malhação:Transformação, nova temporada da novelinha teen que estrearia em maio, mas teve seu início adiado para o ano que vem devido à pandemia do coronavírus.

O projeto será o lançamento de Priscila como autora principal, que vai assinar a trama ao lado de Márcia Prates, colabora de novelas de sucesso como Avenida Brasil e A Favorita e roteirista de temporadas antigas de Malhação.

A nova temporada já está com 55 capítulos escritos e deverá abordar o coronavírus no enredo. Com as gravações paralisadas, a Globo deverá retomar os trabalhos em outubro.

Malhação: Transformação contará com a direção artística de Paulo Silvestrini. Os estreantes Manu Morelli e João Gabriel Martinho viverão os protagonistas da nova fase, acompanhados por veteranos como Marcello Novaes, Regiane Alves, Mel Lisboa e Malvino Salvador.

Priscila Steinman já integrou o time de colaboradores de Malhação: Intensa como a Vida (2012), de Rosane Svartmann e Paulo Halm, foi roteirista do extinto Na Moral, apresentado por Pedro Bial e escreveu o especial de natal O Natal Perfeito, em 2018.

Como atriz, além de Novo Mundo e Totalmente Demais, atuou em Casos e Acasos (2008), Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009), Araguaia (2010), Insensato Coração (2011), Meu Passado Me Condena (2012), Cara Metade (2012), Justiça (2016) e Sob Pressão (2018).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade