"Agora é tarde"

Isaura e Álvaro têm pesadelo

Álvaro vai sofrer com situação de Isaura e promete viajar atrás da mocinha

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker) vão ter um pesadelo ao mesmo tempo. Eles sonharão que vão estar na cama, trocando juras de amor.

“Quero ser sua, meu amor. Sua escrava, sua esposa, não me importa. Quero ser sua”, confessará a escrava ao amado, que vai retribuir seu amor. “Ligados para sempre, um ao outro, como se fôssemos um só”, dirá o abolicionista, que vai comemorar o momento com a mocinha aos beijos.

Neste momento, Leôncio (Leopoldo Pacheco) chegará no quarto com uma arma. “Miseráveis, vão ser felizes no inferno”, vai rogar o vilão, que atirará no casal.

Álvaro, então, vai acordar assustado. “Ele atirou em mim e em Isaura, agora é tarde”, lamentará o rapaz à Perpétua (Sylvia Bandeira), que vai tentar acalmá-lo.

Foi só um pesadelo, só isso. É o seu medo de que alguma coisa aconteça a ela, mas ela está bem. Reze e tranquilize-se, logo estará bom para ir para Campos e salvá-la”, vai dizer a dona de casa.

Na sequência, Álvaro afirmará que assim que o dia amanhecer, vai viajar atrás de Isaura. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade