Humilhação

Isaura desmaia após confessar a verdade a Álvaro

Escrava comentará com o pai que se sente envergonhada

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai desmaiar após confessar a Álvaro (Theo Becker) que realmente é uma escrava fugida.

A mocinha, que será desmascarada durante o baile por Martinho (Cláudio Curi), vai ficar envergonhada com a situação e comentará com Miguel (Jackson Antunes) que tudo isso é uma humilhação.

Álvaro vai proteger a pretende, ficando do seu lado e pedirá aos amigos que coloquem os capangas de Leôncio (Leopoldo Pacheco) para fora de sua casa. Em seguida, Quintana (Luiz Carlos de Moraes) vai se apresentar aos feitores como chefe da Polícia e solicitará o anúncio de procura da escrava.

Ele vai ler as informações na frente de todos e Martinho, então, concluirá que só um cego não vê que ele está falando a verdade. Neste momento, Isaura, já sem forças, vai decidir abrir o jogo a todos:

Meus senhores e senhoras. Eu cometi uma infâmia, uma indignidade imperdoável, mas Deus me é testemunha de que uma cruel fatalidade me levou a isso.”

O que este homem diz é verdade. Eu sou uma escrava”, assumirá a jovem, que vai arrancar risos de Branca (Renata Dominguez), que debochará do fato de ter sido trocada por uma escrava e vai sugerir que a castigue .

Na sequência, Isaura desmaiará e Álvaro vai ordenar que chamem um médico. Eles a levarão para dentro e vão cuidar da jovem. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade