Ordem do rei

Isaque é condenado à morte; saiba como

Agricultor é queimado vivo por enfrentar os romanos

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Isaque (Pedro Lamin) vai ser condenado à morte após invadir o Palácio de Herodes (Paulo Gorgulho).

Depois de fugir de casa e ser procurado durante a noite por Simão Zelote (DJ Amorim) e Barrabás (Luiz Eduardo Oliveira), o agricultor será encontrado pelos filhos e por Cívia (Adriana Birolli) amarrado a um poste, prestes a ser queimado.

O trio vai estar procurando por ele quando encontrará Judas Galileu (Allan Souza Lima) . “Onde está meu marido?”, vai perguntar Cívia ao judeu, que não será nada otimista.

Sinto muito As coisas não foram bem ontem à noite. Fico orgulhoso de seu pai. Ele lutou pela glória do Senhor“, vai responder Judas olhando para as crianças.

Cívia insistirá em saber o que aconteceu e o rebelde vai ser evasivo. “Não sei, mas os romanos devem saber. Eu preciso ir”, concluirá Judas, saindo na sequência.

Em seguida, os três vão ver o momento em que Isaque é queimado vivo na frente de todos do povoado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade