Novata

Isadora Cruz é a protagonista de Mar do Sertão, substituta de Além da Ilusão

Atriz fará par romântico com Rômulo Estrela

Publicado em 03/03/2022

A Globo finalmente definiu a atriz que interpretará o principal papel feminino de Mar do Sertão, sua próxima novela das 18h. A escolhida foi a paraibana Isadora Cruz, de 24 anos. Desconhecida do grande público, ela já passou por outros folhetins da casa e reside atualmente em Los Angeles, nos EUA.

No canal carioca, Isadora foi vista numa participação especial em Haja Coração, na pele de Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Na terra do tio Sam, a musa tem se dedicado ao cinema, em filmes gringos como O Chapeleiro do Mal, da Amazon Prime Video – última longa dirigido pela finada Halyna Hutchins.

A personagem da atriz em Mar do Sertão será a mocinha Candoca, cuja paixão por Zé Paulino (Rômulo Estrela) é interrompida quando o galã é dado como morto. Ao conseguir retornar anos depois para os braços da amada, Zé Paulino se decepciona ao encontrar Candoca casada com outro homem.

Mar do Sertão tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, como substituta de Além da Ilusão. A obra é escrita por Mário Teixeira e contará com direção artística de Allan Fiterman – escalado no lugar de Vinícius Coimbra, afastado após as denúncias por racismo em Nos Tempos do Imperador.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade