Isabelle Drummond revela que primeiro beijo foi em cena de novela: “Coisa hilária”

Publicado em 21/12/2018

Na edição desta quinta-feira (20) do Vídeo Show, o formato exibiu uma matéria feita por Matheus Mazzafera com Isabelle Drummond, que voltará ao ar como a protagonista de Verão 90, trama das 19h que estreia em janeiro.

Leia: Isabelle Drummond surpreende com novo visual durante gravação de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para

Durante o bate papo, a estrela revelou que o primeiro beijo que deu na vida foi numa cena de novela. “Era com Miguel Rômulo. Eu tinha uns 10 anos. Foi uma coisa hilária, eu fechei meus olhos, ele veio e deu o beijo”, contou a atriz.

Saiba mais: Isabelle Drummond deixou a Emília para trás e não parou de crescer

A sequência aconteceu em Caras & Bocas (2009), enredo de Walcyr Carrasco no qual Isabelle viveu Bianca, filha de Dafne (Flávia Alessandra) que acaba o folhetim dando um beijo em Felipe (Miguel Rômulo).

Fernanda Gentil pode ser escalada para o Vídeo Show em 2019

No último domingo (16), Fernanda Gentil deu adeus ao Esporte Espetacular, atração que apresentou ao lado de Felipe Andreoli. A saber, ela deixou o núcleo de esportes para migrar para o entretenimento da Globo em 2019.

Porém, ainda não se sabe ao certo sobre o destino da apresentadora. Ela ganharia um novo programa? Seria realocada para algum formato de auditório? Seria um talk show? Muito tem sido especulado a respeito, mas nada oficial até o momento.

De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Fernanda Gentil já tem conhecimento sobre seus rumos no canal carioca.

Segundo Ricco a Globo já teria determinado o novo trabalho da comunicadora dentro do setor de entretenimento. Mas a ordem seria manter essa novidade em segredo.

A saber, o que está sendo comentado nos bastidores da emissora é que a loira será escalada para o Vídeo Show. O programa é considerado um problema para a audiência das tardes da Globo, colocando-a em segundo lugar no Ibope na maioria das vezes.

Resta esperar para ver se Fernanda será mesmo convocada para “salvar” a atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade