Novela das 18h

Isabelle Drummond faz aulas de piano para personagem em O Selvagem da Ópera

Trama ainda não tem previsão de estreia

Publicado em 22/06/2021

A atriz Isabelle Drummond estará em O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral. O projeto deve ir ao ar na faixa das 18h e ainda não tem previsão de estreia. Ela já começou a preparação para a personagem que vai viver na história e em breve fará aulas de piano. 

O projeto está em desenvolvimento”, disse a atriz em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Seu último trabalho inédito na TV foi em Verão 90 (2019). No ano passado, ela esteve no ar na reexibição de Novo Mundo (2017).

Inicialmente, O Selvagem da Ópera seria exibida na faixa das 23h e contaria com cerca de 50 capítulos. No entanto, o projeto foi remanejado para o horário das 18h, com duração maior. Com isso, Maria Adelaide Amaral precisou reescrever o que já tinha pronto e adaptar o conteúdo a 125 capítulos.

A trama conta a história do maestro Carlos Gomes, considerado o mais importante compositor de ópera brasileiro. É o autor de O Guarani e patrono da cadeira de número 15 da Academia Brasileira de Música. Foi o primeiro brasileiro a ter suas obras apresentadas no renomado Teatro alla Scala, em Milão, na Itália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade