Isabelle Drummond faz aulas de piano para personagem em O Selvagem da Ópera

Trama ainda não tem previsão de estreia

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Isabelle Drummond estará em O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral. O projeto deve ir ao ar na faixa das 18h e ainda não tem previsão de estreia. Ela já começou a preparação para a personagem que vai viver na história e em breve fará aulas de piano. 

O projeto está em desenvolvimento”, disse a atriz em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Seu último trabalho inédito na TV foi em Verão 90 (2019). No ano passado, ela esteve no ar na reexibição de Novo Mundo (2017).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, O Selvagem da Ópera seria exibida na faixa das 23h e contaria com cerca de 50 capítulos. No entanto, o projeto foi remanejado para o horário das 18h, com duração maior. Com isso, Maria Adelaide Amaral precisou reescrever o que já tinha pronto e adaptar o conteúdo a 125 capítulos.

A trama conta a história do maestro Carlos Gomes, considerado o mais importante compositor de ópera brasileiro. É o autor de O Guarani e patrono da cadeira de número 15 da Academia Brasileira de Música. Foi o primeiro brasileiro a ter suas obras apresentadas no renomado Teatro alla Scala, em Milão, na Itália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio