Isabelle Drummond encanta público ao reviver Emília em Verão 90: “Não mudou nada”

Publicado em 29/06/2019

Uma das cenas mais esperadas da reta final de Verão 90 foi exibida neste sábado (29), na Globo. A atriz Isabelle Drummond, intérprete da atrapalhada Manuzita, reviveu a icônica Emília do Sítio do Picapau Amarelo – personagem que lhe deu reconhecimento nacional entre 2001 e 2006.

Através do programa Papo Cabeça, Manuzita e João (Rafa Vitti) surgiram caracterizados como a boneca de pano e o Visconde de Sabugosa – respectivamente. No enredo, a dupla fez uma homenagem aos atores que integraram a primeira versão da teledramaturgia infantil (1977 – 1986), baseada na obra de Monteiro Lobato.

Para o capítulo, a produção da novela mesclou a atuação dos protagonistas com as falas originais dos personagens. O momento foi bastante comemorado pelo público de Verão 90, que usou a internet para repercutir.

No Twitter, diversos internautas elogiaram a interpretação de Isabelle Drummond como Emília após 13 anos. “A Isabelle de Emília não mudou nada! Ainda tem a essência de Emília”, opinou uma moça na rede social.

Manu (Isabelle Drummond) como Emília, e João (Rafael Vitti) como Visconde de Sabugosa recriam cena do Sítio do Pica Pau Amarelo no programa Papo Cabeça em Verão 90
Manu Isabelle Drummond como Emília e João Rafael Vitti como Visconde de Sabugosa recriam cena do Sítio do Pica Pau Amarelo no programa Papo Cabeça em Verão 90

Que momento especial! Nossa eterna Emília de volta, nada mais lindo do que ver a Isabelle Drummond representando esse momento”, analisou outra pessoa. “O maior crossover da novela Verão 90 aconteceu hoje!!! Manuzita gravando como Emília. Ou melhor Isabelle Drummond revivendo a Emília”, comemorou uma mulher.

Confira a repercussão a seguir:

https://twitter.com/andersonjosepor/status/1145105799469047815

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade