Isabella teme ser eliminada e questiona Carolina sobre ter ‘nova amiga’

Publicado em 25/02/2019

Isabella segue demonstrando preocupação com o seu segundo paredão seguido no BBB19. Na tarde desta segunda-feira (25) à beira da piscina, a sister questionou Carolina sobre ter uma ‘nova amiga’ no jogo caso seja eliminada.

Leia também: Gabriela fala sobre Tereza: “Ela não tá olhando para minha cara”

“Se eu for embora com quem você vai tirar seu soninho da tarde?” perguntou a loira. “Com quem você vai tirar?”, questionou Carol em seguida sem entender a pergunta. Isa então repetiu a pergunta:  “Seu soninho da tarde se eu for embora”.

“Cala a boca, não vai embora”, disse a baiana. “Não vou, não”, respondeu Isa por cima. A estudante de medicina em seguida seguiu falando sobre a importância da amizade entre as duas. “Mas é tão bom acordar do nosso soninho e ver que a outra tá aqui do lado”. “Graças a Deus nós nos temos desde o primeiro dia”, respondeu Carol.

Veja mais: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

Alan, Tereza e Isabella disputam o paredão da semana. O surfista foi indicação de Isa, que atendeu ao Big Fone no meio da semana. Tereza foi a mais votada da casa e a estudante de medicina foi indicação direta da líder, Elana.

Carol repreende Isabella: “O que você espera dela?”

Na tarde desta segunda-feira (25), Isabella reclamou por ter sido indicada por Elana para o sexto paredão. Entretanto, Carolina não gostou da lamentação e repreendeu a amiga, no BBB19.

“Na verdade, você sabe quem você é. Como você trata as pessoas, o quanto você é amiga. Não pode pegar a opinião de uma pessoa e ficar triste”, aconselhou a baiana. “Espero que as pessoas não façam comigo o que eu não faria com elas. As pessoas não são assim e eu tenho que aprender isso. O fato de a gente não ter uma relação íntima, eu jamais diria o que ela disse”, desabafou Isabella, que limpou as lágrimas logo em seguida.

Carolina, que estava almoçando no momento do desabafo, repreendeu a amiga: “O que você espera dela? Uma pessoa que você não tem nem contato. Esperar algo de uma pessoa que você não tem nem contato. Você vai sofrer à toa. É cavar um sofrimento”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade