Isabella teme ser eliminada e questiona Carolina sobre ter ‘nova amiga’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella segue demonstrando preocupação com o seu segundo paredão seguido no BBB19. Na tarde desta segunda-feira (25) à beira da piscina, a sister questionou Carolina sobre ter uma ‘nova amiga’ no jogo caso seja eliminada.

Leia também: Gabriela fala sobre Tereza: “Ela não tá olhando para minha cara”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu for embora com quem você vai tirar seu soninho da tarde?” perguntou a loira. “Com quem você vai tirar?”, questionou Carol em seguida sem entender a pergunta. Isa então repetiu a pergunta:  “Seu soninho da tarde se eu for embora”.

“Cala a boca, não vai embora”, disse a baiana. “Não vou, não”, respondeu Isa por cima. A estudante de medicina em seguida seguiu falando sobre a importância da amizade entre as duas. “Mas é tão bom acordar do nosso soninho e ver que a outra tá aqui do lado”. “Graças a Deus nós nos temos desde o primeiro dia”, respondeu Carol.

Veja mais: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

Alan, Tereza e Isabella disputam o paredão da semana. O surfista foi indicação de Isa, que atendeu ao Big Fone no meio da semana. Tereza foi a mais votada da casa e a estudante de medicina foi indicação direta da líder, Elana.

Carol repreende Isabella: “O que você espera dela?”

Na tarde desta segunda-feira (25), Isabella reclamou por ter sido indicada por Elana para o sexto paredão. Entretanto, Carolina não gostou da lamentação e repreendeu a amiga, no BBB19.

“Na verdade, você sabe quem você é. Como você trata as pessoas, o quanto você é amiga. Não pode pegar a opinião de uma pessoa e ficar triste”, aconselhou a baiana. “Espero que as pessoas não façam comigo o que eu não faria com elas. As pessoas não são assim e eu tenho que aprender isso. O fato de a gente não ter uma relação íntima, eu jamais diria o que ela disse”, desabafou Isabella, que limpou as lágrimas logo em seguida.

Carolina, que estava almoçando no momento do desabafo, repreendeu a amiga: “O que você espera dela? Uma pessoa que você não tem nem contato. Esperar algo de uma pessoa que você não tem nem contato. Você vai sofrer à toa. É cavar um sofrimento”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio