Isabella tem ‘DR’ com Maycon: “Você me fez muito mal”

Publicado em 17/02/2019

Durante a festa Neon, que rolou na madrugada deste domingo (17), Maycon e Isabella tiveram uma pequena discussão e a sister desabafou dizendo que ele foi a pessoa que mais lhe fez mal dentro do BBB19.

Leia também: Isabella nega beijar Maycon na Festa Neon: “Se eu quisesse, tinha beijado”

“Eu falo para as meninas, que eu sei do seu coração lindo, infelizmente entre a gente aconteceu tudo aquilo que me fez muito mal. Não fez a você o mal que fez a mim. E eu não queria ter vivido isso aqui no jogo, porque isso é uma coisa única na minha vida”, Isabella dispara.

“Deixa eu falar um negócio”, Maycon interrompe e a estudante de medicina rebate: “Me escuta!”. Isabella não deixa o brother falar e completa: “Você me fez muito mal. Quando você gosta de alguém e você se surpreende com aquela pessoa, isso faz muito mal”.

Confira: Maycon declara: “Eu sou o tipo de cara que fica com duas, três mulheres por dia”

Maycon pede para Isabella: “Só um beijo, eu vou embora terça”

Durante a Festa Neon, Maycon se aproximou de Isabella, e tentou um beijo. O brother pediu um beijo para a ex-affair essa noite se sábado (16) no BBB19.

Maycon começou: “Isa, só um beijo, eu vou embora terça-feira”, pediu. O borther acredita que sairá no próximo paredão e sister rebateu: “Deixa de ser ridículo”, disparou. O brother ainda continuou: “Quero casar com você não, eu quero curtir, aproveitar aqui dentro. Você tem sua vida e eu tenho a minha, não vou te prender”, justificou.

Abraçado com a sister ele continuou. ” A gente só começou errado”, e a potiguar afirmou que não iria rolar mais nada. E o mineiro prometeu: “Eu não vou cometer os mesmos erros, mas se cometer você me coloca no paredão. Você não sente falta do meu beijo?”, insistiu.

Em seguida o brother deu um beijo quase na boca de Isabella e a sister se afastou. A sister não aceitou ficar novamente com o brother e Carol apoiou: “Ficar com ele não vai ser legal”, aconselhou. Momentos depois Maycon se aproximou. “Foi de raspão, mas valeu”, disse dando risada.

Danrley, que está na liderança junto com Elana, declarou que Maycon, apesar da proximidade é sua opção de voto para esse paredão de terça-feira (19) no reality show. O brother não passou por nenhum paredão, mas já é alvo dos líderes como um candidato à berlinda.

 +ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade