Isabella Santoni perde cinco quilos para viver personagem com leucemia: “Sofri bastante”

Publicado em 25/08/2016

Isabella Santoni se prepara um grande desafio em sua carreira: viver uma personagem que sofre com leucemia na novela A Lei do Amor. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz que foi lançada em Malhação no ano passado conta detalhes do papel.

“É uma menina doce e traz luz para a família. Tem uma nova chance de viver, então é como se ela enxergasse tudo pela primeira vez. Não quer que ninguém tenha pena dela. É um pouco frágil, e ainda não está com a saúde 100%. Mas não sei se ela terá uma recaída ao longo da história”, revela.

Santoni revela ainda que precisou emagrecer para dar veracidade a personagem.

“O texto dizia que Letícia estava muito magra. Eu já era magra, mas isso não aparecia tanto na TV. Então, perdi aproximadamente cinco quilos. Sofri bastante. Na primeira semana, fiz uma dieta detox, sem carboidrato. Tomei todos os sucos verdes. Mas também foi bom porque antes não tinha uma rotina: ficava horas sem me alimentar, e depois comia um pratão”, conta.

Segundo a atriz, o namorado Lucas Wakin aprovou o novo visual.

“Mudar o cabelo para mim é algo bem tranquilo. Ajuda a entrar na personagem. Mudou meu jeito de vestir, um brinquinho já faz toda a diferença. Eu gostei bastante, mas dá um pouco de trabalho. Tenho que passar a máquina toda semana. O Lucas amou e brincou dizendo que esperava que eu não colocasse aplique novamente”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade