Ex

Isabella Santoni fala de namoro com Rafael Vitti na época de Malhação e sofrimento dos fãs

A estrela teve um romance com o marido de Tatá Werneck na época do folhetim adolescente

Publicado em 16/01/2021

No próximo dia 25, a TV Globo iniciará a reprise de Malhação Sonhos, temporada que foi ao ar entre 2014 e 2015. Isabella Santoni, que viveu a mocinha Karina, falou sobre o par romântico feito com Rafael Vitti, o Pedro, que na época virou um namoro na vida real.

“No início da novela, a gente nem namorava. Começamos depois. A gente tentou não expor, como uma forma de tentar separar as coisas e até proteger de alguma maneira o público, para que ele não se decepcionasse”, explicou a estrela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Os fãs sofreram muito (quando acabou). E era uma forma de nos protegermos também. Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda”, garantiu a atriz.

“Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus. Quando a coisa é verdadeira, é o ônus da nossa profissão. Infelizmente ou felizmente também. Por causa disso, tenho acesso a várias pessoas, posso compartilhar coisas legais. Tem mais coisa boa que ruim”, concluiu Santoni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade