Isabella Santoni desabafa sobre sua eliminação na Dança dos Famosos

Publicado em 15/11/2017

Isabella Santoni foi eliminada na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão no último domingo (12), e os fãs da loira manifestaram insatisfação através das redes sociais afirmando que a competidora foi injustiçada.

Leia também: Angélica volta a ser ela mesma no Vídeo Game

A atriz então usou seu Instagram para falar sobre sua eliminação do quadro: “Me despedi essa semana da Dança dos Famosos 2017. Um desafio que eu sempre quis passar. Pedi para fazer parte do quadro e saio feliz com as descobertas que me gerou! A dança fez eu me descobrir um pouco mais. Entender meu corpo, minha expressão, os limites que eu achava que tinha, a energia colocada no palco, controle dos mil sentimentos gerados todo domingo… Não cabe aqui todo o aprendizado! Preciso agradecer todos da equipe do Domingão, ao público pelo carinho nas ruas e principalmente meu parceiro, que permitiu que eu me entregasse e confiasse nele de olhos fechados. Não teria sido a mesma coisa sem você”!

Isabella também pediu aos fãs que não ficassem tristes, pois neste caso, ela também ficaria triste: “Não quero ver nenhum fã meu triste ou indignado, estou lendo os comentários de vocês! Fico triste de ver vocês tristes! Não façam isso comigo, já basta vovó Romilda!“,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade