Isabella revela que antes de entrar no BBB19, cobrava por postagem no Instagram

Publicado em 26/02/2019

Isabella seguiu conversando com Carolina na área externa da casa do BBB19, na noite desta terça-feira (26). A sister disse que cobrava um valor por cada postagem no Instagram, antes mesmo de entrar no reality.

Leia também: Paula compara Isabella a cachorra: “Ela morre de medo da Elana”

“Geralmente eu cobrava R$ 400,00 por uma postagem mais o dinheiro da gasolina ou do Uber. Espero poder melhorar bastante isso quando eu sair daqui”, disse a estudante de medicina.

Isa contou também que atendia por pacotes. O contratante que desejasse ter transmissão ao vivo teria que desembolsar um valor um pouco salgado para uma anônima. “No pacote de R$ 1.200 eu fazia uma live de meia hora, postava fotos no feed, subia stories, divulgava mesmo. Comiam até a minha alma”, contou ela.

Veja mais: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Carolina, por sua vez, se limitou a dizer se cobrava ou não por posts em suas redes sociais. “Eu sou super a favor da pechincha. Precisa correr atrás mesmo”, respondeu a baiana.

Isabella critica Rodrigo: “A única pessoa que não me deu boa sorte”

No início da noite desta terça-feira (26), Isabella conversava com Carolina, quando Rodrigo interrompeu a conversa. O brother tentou descobrir que horas deve ser que a produção pede para começarem a se arrumar para o paredão.

Logo após saída de Rodrigo, Isa criticou o dramaturgo por ele não a ter desejado ‘boa sorte’ na berlinda contra Tereza e Alan. “Ele é fofo. Eu gosto dele… Ele foi a única pessoa que não me deu boa sorte, achei estranho, mas normal, faz parte”.

Em seguida, a estudante de medicina enfatizou gostar do concorrente. “Mas eu gosto muito dele, de verdade”. Carolina, sem perder tempo, ironizou a amizade de Rodrigo e Danrley. “Esqueceu. Ficou feliz que o filho dele não foi e… passou”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade