Isabella reclama por ter sido indicada ao paredão: “Se é pra botar fogo no parquinho, a gente bota na hora certa”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella não gostou nada de ter sido indicada ao paredão pela líder Elana no BBB19. No início da tarde desta segunda-feira (25), a sister reclamou do fato em conversa com Carolina.

Leia também: Gabriela fala sobre Tereza: “Ela não tá olhando para minha cara”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso tenha jogo da discórdia no programa ao vivo de hoje, a potiguar avisou que vai falar ‘verdades’ na cara de Elana. “Mas hoje a noite como eu quero que não seja sorteio pra você ter que falar de uma pessoa só, quero que possa falar de um contexto geral”, disse.

“Hoje eu vou falar sobre incoerência, sobre hipocrisia e mentira. Juro. Se é pra botar fogo no parquinho, a gente bota na hora certa”, disparou a estudante de Medicina em seguida sobre a engenheira agrônoma.

Veja mais: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

O paredão foi formado na noite deste domingo (24). Alan foi indicado por Isabella, que atendeu ao Big Fone no meio da semana passada. A sister foi indicada à berlinda pela líder e Tereza recebeu a maioria dos votos da casa.

Tereza comenta sobre o paredão: “Me pegou de surpresa”

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Tereza voltou a repercutir a formação da berlinda, e afirmou que ficou surpresa pelo resultado que a levou ao paredão do BBB19.

“Estamos confiantes, né Alanzinho?”, disparou a sister e continuou: “Me desculpa viu, ontem eu não queria falar com ninguém”. “Não se preocupa, estava no seu momento”, Alan tranquilizou a sister. “Antipática”, brincou Rodrigo e caem na risada.

Tereza justificou: “Me pegou de surpresa. Tudo bem que eu já previa, foi muito mais além do que eu imaginava”. Rodrigo encerra o assunto dando um conselho para a pernambucana: “Só segue, segue”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio