Isabella reclama do ronco de Alan: “Está demais”

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), Isabella voltou no assunto sobre ronco, mas dessa vez a potiguar reclamou do ronco de Alan, e disse que não está conseguindo dormir direito, no BBB19.

Leia também: Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

As sisters estavam falando sobre como iam dormir, e Paula disse para a potiguar: “Continua dormindo onde você estava”. “Não dá amiga”, rebate Isabella. “Por ser no chão?”, questionou Elana. “Não é isso, é o barulho”, respondeu a potiguar.

Isabella então reclamou: “Nem eu e nem a Rízia estamos conseguindo dormir nada. Não gosto de falar, é chato, ninguém ronca porque quer. Mas o Alanzinho está demais. Tá muito mais que Rô”.

Confira:Big Fone: Isabella indica Alan ao paredão e se livra das correntes

Isabella justifica sua indicação ao colocar Alan no Paredão

Após o Big Fone tocar surpreendendo a todos. Isabella foi quem atendeu. A sister correu e recebeu instruções no BBB19 e o reality show deu duas opções: Indicar alguém ao Paredão ou se auto colocar e continuar acorrentado. A potiguar optou por colocar Alan nessa madrugada de quinta-feira (22).

Na cozinha Isabella cegou perto do grupo e em seguida conversar com Alan. Nesse meio tempo ela que está solta dos demais do grupo. Conversando com ele inclusive.

Ao chegar perto a sister questionou e ele respondeu. “To bem meu amor, quero saber de ti. Eu to bem”, e Isa completou. “To bem também, tava la no quarto do líder comendo ‘chocolatinho’”, lembrou. Em seguida continuaram a falar sobre comida.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade