Isabella lembra sobre a primeira vez: “Acho que estou grávida'”

Publicado em 25/02/2019

Isabella e os brothers conversaram sobre o primeiro beijo nessa noite de segunda-feira (25), no BBB19. A potiguar lembrou um fato engraçado sobre sua primeira vez.

Leia também: Gabriela recebe atendimento médico após lesão no ombro

Durante o papo a sister contou com bom humor: “Na minha primeira vez eu disse ‘acho que estou grávida, eu acho que eu engravidei’, sério. Só um abraço, mas eu era muito nova”, e Gabriela concordou: “Eu também, mas depois disso minha mãe disse ‘vem cá'”, e a sister imitou como a mãe falou com ela.

Confira: Isabella teme ser eliminada e questiona Carolina sobre ter ‘nova amiga’

Ainda lembrando do passado, Hariany contou como foi a experiência nada agradável do seu primeiro beijo. “Eu achei um nojo quando eu beijei a primeira vez. O menino não sabia beijar e ficava só rodando a língua. Eu fiquei com jogo, ‘essa coisa crua na minha boca'”, contou dando risada.

Carol lembrou quando beijou pela primeira vez: “Eu tinha onze anos, estava, acho que na quinta série”, contou. Enquanto isso Paula também falou sobre a experiencia dela. “Ele era o menino mais popular da escola. No mesmo dia fiquei com o amigo dele”, contou.

Por fim, Hariany falou sobre o primeiro namoro de escola. “Ele popular também. A gente namorava uma semana e terminava, aí ele ficava com outra menina, não queria mais e a gente voltava. Ridículo”, e os brothers caíram na risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade