Isabella justifica sua indicação ao colocar Alan no Paredão

Publicado em 22/02/2019

Após o Big Fone tocar surpreendendo a todos. Isabella foi quem atendeu. A sister correu e recebeu instruções no BBB19 e o reality show deu duas opções: Indicar alguém ao Paredão ou se auto colocar e continuar acorrentado. A potiguar optou por colocar Alan nessa madrugada de quinta-feira (22).

Leira também: Paula faz cometário sobre os grupos acorrentados e Tereza rebate: “Me poupe”

Na cozinha Isabella cegou perto do grupo e em seguida conversar com Alan. Nesse meio tempo ela que está solta dos demais do grupo. Conversando com ele inclusive.

Veja mais: Brothers terão Big Fone com direito a indicação ao paredão

Ao chegar perto a sister questionou e ele respondeu. “To bem meu amor, quero saber de ti. Eu to bem”, e Isa completou. “To bem também, tava la no quarto do líder comendo ‘chocolatinho'”, lembrou. Em seguida continuaram a falar sobre comida.

Elana é líder pela terceira semana seguida

Em prova do líder, Elana vence a prova de habilidade nessa noite de quinta-feira (21), no BBB19 . Momentos antes da disputa, Danrley e Elana enquanto líderes vetaram três brothers da prova. Alan como foi indicado ao paredão também não disputou.

Durante a prova participaram: Rodrigo, Rízia, Gabriela, Hariany, Danrley e Elana. Os líderes vetaram Isabella, Carolina e Paula; Alan foi vetado por ir ao paredão. Na área das provas foi feito uma estrutura com alvos.

Os brothers deveriam jogar bolinhas nesses alvos, porém com óculos enormes que dificultavam a visão. Ao participar todos deveriam mirar e acertar os buracos vermelho, branco, amarelo ou laranja. Quem acertasse mais vezes venceria o game.

Já na sexta rodada todos erraram. Hariany e Elana estavam empatadas e a bolinha de Elana foi que decidiu o jogo. A nova líder fez a jogada e acertou, conquistando mais uma semana de casa e o prêmio de R$10.000,00 fora da casa.

Alan foi impedido pela segunda semana consecutiva de participar, Após ser vetado ao entrar no paredão. O surfista foi para a berlinda com a indicação de Isabella ao atender às ordens do Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade