Isabella grita e cai no choro ao ganhar carro 0km

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (23) Isabella venceu a Prova do Anjo e ganhou um carro 0km no BBB19. A sister não se segurou de emoção e começou a gritar de forma desesperada. “Eu não estou acreditando, obrigada meu Deus, obrigada!”, disse ela, que se ajoelhou e fez sinal de ‘amém’.

Leia também: Acorrentada ao lado de Rodrigo, Isabella cai no choro por causa de ronco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a emoção da sister, Tiago Leifert, apresentador dor programa, pediu para que ela entrasse no carro que havia acabado de ganhar. “Gente, como ele é lindo [gritos em seguida]”, falou ela sister. Isabella também agradeceu a marca de carros patrocinadora do reality.

A prova: o objetivo era montar um quebra-cabeça. O participante tinha que pegar uma peça por vez, entrar no carro e sair por outra porta. Em seguida, andar por uma plataforma até chegar no posto de montagem.

Veja mais: Brothers estão no Tá com Nada após acabarem com a água

O posto de montagem girava a todo momento, dificultando o processo da montagem. Caso tivesse uma peça errada, o brother devia retirá-la e levá-la ao depósito de peças. Em seguida pegar uma nova peça. O primeiro a fazer tudo corretamente seria o novo anjo. Apenas quatro brothers participaram da prova: Isabella, Rodrigo, Hariany e Rízia. A participação foi definida por sorteio.

Hana critica Carolina por querer beijar Alan: “Extremamente inconveniente”

A festa cosplay que aconteceu na noite desta sexta-feira (22) rendeu flerte de Carolina e Alan no BBB19. Na pista de dança, a sister demonstrou um certo interesse em ficar com o surfista, e recebeu todo um apoio da amiga, Isabella.

Hana, que no início da confinamento teve um affair com Alan, não gostou nada das cenas. Ao site oficial do programa, a vegana afirmou que Carolina foi ‘extremamente inconveniente’ com tal atitude na festa.

“Ficaria incomodada”, disse Hana, caso estivesse na casa mais vigiada do Brasil. “Acho extremamente inconveniente ela falar daquela forma. Não sei nem que é pior”, disparou a ex-BBB, terceira eliminada do reality show.

Hana disse que vai esperar Alan fora da casa para definir o futuro do casal. “Estou esperando para ver se ele vai me respeitar. Se eu me sentir desrespeitada, vou entender que ele não quer mais nada. Mas, no momento, estou esperando por ele, sim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio