Isabella Fiorentino e Arlindo Grund renovam contrato com o SBT

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT, através do diretor de produção Leon Abravanel, acaba de renovar contrato com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Há nove anos à frente do Esquadrão da Moda, Isabella e Arlindo continuarão no comando do programa dando dicas de moda e estilo. Muito feliz, o stylist Arlindo Grund falou sobre o reconhecimento do trabalho e da parceria com Isabella: “renovar o contrato com o SBT é o reconhecimento de um trabalho que é feito com muita dedicação e empenho, além do amor que eu tenho pela Bella”.

“Essa renovação de contrato é o resultado do reconhecimento desses nove anos de parceria com a família SBT. Fico muito feliz com o sucesso do programa, pois trabalhar com moda é um grande prazer na minha vida”, diz Isabella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre os apresentadores:

Isabella Fiorentino
Consultora de imagem e top model, Isabella frequenta as passarelas desde os 13 anos. Sua primeira capa de revista aconteceu na renomada Vogue. Apesar de ter começado a desfilar muito cedo, seu primeiro desfile expressivo foi para o estilista Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Isabella é formada em consultoria de imagem com a renomada Illana Berenholc.

Arlindo Grund
Pernambucano de Recife e formado em Comunicação, o stylist é um dos nomes mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo. É o responsável pelos editoriais e as capas de diversas revistas. Grund assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio