Isabella fala sobre a sua relação com Maycon: “O futuro a Deus pertence”

Publicado em 27/02/2019

Na manhã desta quarta-feira (27), Isabella que foi eliminada do BBB19, falou com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você, e sobre a sua relação com o ex-brother Maycon.

Leia também: Aliviado, Danrley diz: “Das pessoas que eu prezo, a maioria ficou”

A apresentadora mostrou um vídeo falando sobre a trajetória do casal dentro do reality, e a ex-sister comentou o motivo do relacionamento não ter dado certo. “Nós sabíamos que não ia mais para frente. Foi uma sucessão de erros e eu vi que se continuássemos poderia prejudicar o meu jogo quanto o dele”, falou Isabella.

“O que ele fez que não te agradou?”, questionou Ana Maria curiosa. “Ele teve um pouco de incoerência em alguns discursos. Ele teve ciúmes do Diego. Na prova do anjo, eu tinha certeza que a minha dupla seria ele, e ele pegou a Tetê. Depois chamei ele para conversar e ele disse que não queria mais falar sobre”, explicou a ex-sister.

Confira: Elana declara: “A gente indica, mas o Brasil que decide”

Por fim, após o questionamento da apresentadora sobre se irão ficar juntos, agora que ambos saíram do confinamento, a ex-sister declarou: “Saímos amigos da casa. Mas o futuro a Deus pertence. Ontem ele foi muito especial, falou comigo na live, me mandou flores, foi super fofo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade