Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19, Isabella foi até o quarto do líder para conversar com Elana, e elogiou a sister dizendo que admira a sua história de vida, apesar das suas desavenças no jogo.

Leia também: Elana convida Isabella para o quarto do líder

“Sua história é muito linda Elana. E sabe, de verdade, de todo o meu coração, independente do jogo, eu estou de coração partido de ter indicado Alan. Eu te admiro muito e o que eu falei ontem na roda, é o que eu vejo em você”, elogiou a sister e falou sobre o jogo.

Elana retribuíu o elogio: “Eu sempre falei isso e está gravado, eu te admiro muito. Te acho uma menina muito carismática, fantástica. Sempre falei isso. Independente de jogo”.

Confira: Big Fone: Isabella indica Alan ao paredão e se livra das correntes

Elana é líder pela terceira semana seguida

Em prova do líder, Elana vence a prova de habilidade nessa noite de quinta-feira (21), no BBB19 . Momentos antes da disputa, Danrley e Elana enquanto líderes vetaram três brothers da prova. Alan como foi indicado ao paredão também não disputou.

Durante a prova participaram: Rodrigo, Rízia, Gabriela, Hariany, Danrley e Elana. Os líderes vetaram Isabella, Carolina e Paula; Alan foi vetado por ir ao paredão. Na área das provas foi feito uma estrutura com alvos.

Os brothers deveriam jogar bolinhas nesses alvos, porém com óculos enormes que dificultavam a visão. Ao participar todos deveriam mirar e acertar os buracos vermelho, branco, amarelo ou laranja. Quem acertasse mais vezes venceria o game.

Já na sexta rodada todos erraram. Hariany e Elana estavam empatadas e a bolinha de Elana foi que decidiu o jogo. A nova líder fez a jogada e acertou, conquistando mais uma semana de casa e o prêmio de R$10.000,00 fora da casa.

Alan foi impedido pela segunda semana consecutiva de participar, Após ser vetado ao entrar no paredão. O surfista foi para a berlinda com a indicação de Isabella ao atender às ordens do Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade