Isabella e Arlindo renovam guarda-roupa de manicure no Esquadrão da Moda

Publicado em 29/03/2019

No próximo sábado (30), o Esquadrão da Moda irá transformar o estilo da manicure Ludmila dos Reis. Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o programa começa às 21h15, no SBT.

Ludi, como a participante é conhecida entre os amigos, é manicure e tem 37 anos. A moça mora sozinha em São Paulo e estuda podologia. Apesar de excelente profissional, ela derrapa no figurino.

Ela acaba exagerando, usando umas peças bem fora de moda ou decotes imensos, transparências, calças cortadas”, afirma a amiga Ana Paula. Ludmila exagera nos decotes, transparências e faz sobreposições inadequadas.

Isabella e Arlindo irão ajudar Ludmila a transformar seu guarda-roupa com dicas para melhorar o estilo. A participante saberá qual o melhor look para usar no trabalho, mesmo trabalhando por conta.

No ar desde 2009 no SBT, o Esquadrão da Moda é um reality show que ensina as participantes e telespectadoras a entenderem o que vestir. Sucesso na TV brasileira, o formato comemora aniversário de 10 anos com vice-liderança nas audiências consolidada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade