Isabella é a sexta eliminada do BBB19

Publicado em 26/02/2019

Com 63,81% de rejeição do público Isabella é a sexta eliminada do BBB19 nessa terça feira (26). A potiguar que foi para o Paredão com Alan que recebeu 24,6% e Tereza com 12,13% dos votos, deixa para trás o sonho de vencer o reality.

Leia também: Gabriela declarou que Deise do Fat Family foi sua inspiração

Isabella foi para a berlinda graças a indicação de Elana. A líder da semana foi quem indicou Isabella nesse último domingo (24). Alan, por sua vez foi indicado por Isabella, após ter atendido ao Big Fone. Por fim, Tereza por votos da casa se juntou a dupla citada anteriormente.

A participação de Isabella:

Ainda dentro do confinamento, a loira teve um breve romance com o também ex-BBB, Maycon, com o qual a sister ficou uma semana. Durante o tempo que ficaram juntos, o casal rendeu vários momentos de carinho, mas de brigas igualmente.

De família Italiana, a potiguar, natural de Natal, em diversos momentos se dispôs a ajudar no preparo da comida para os colegas. Já, o público não se agradou do episódio em que a sister reclamou do ronco de Rodrigo.

Conforme o tempo passou, a ex-miss conquistou a amizade de Carolina, Diego e Maycon, que foram as pessoas com quem a sister mais de aproximou. Sendo assim, como estava em uma competição, a sister teve um embate com Elana, com quem se desentendeu e trocaram votos e “farpas” durante sua estadia e colocou a piauiense no castigo do Monstro.

Isabella deixa a competição com um carro 0 Km, após vencer a prova do Anjo. Antes de sair, recebeu o abraço fraterno dos brothers. Já fora da casa, foi recebida com a aplausos e o carinho da família.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade