Isabella detona Danrley: “Ele veio com um discurso super prepotente”

Publicado em 27/02/2019

Isabella foi a sexta eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos na noite desta terça-feira (26). Com a agenda lotada de compromissos com a Globo, a sister participou na tarde desta quarta-feira (27) da RedeBBB. Isa falou sobre Danrley.

Veja mais: Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

A sister disse que o caroca ficou prepotente logo depois de se tornar líder duas vezes seguidas. A estudante de medicina também falou sobre o jogo da discórdia, em que o brother se colocou como vilão.

“No jogo da discórdia, ele veio com um discurso super prepotente, não foi só eu que identifiquei, outras pessoas também ficaram incomodadas com ele falando que quem entrasse no caminho dele, ele cortaria”, disse a potiguar.

Veja mais Paula lamenta: “Pessoal legal estão indo embora”

“Ele deu abertura para várias interpretações. Eu acho que quando você parte para arrogância e prepotência, você perde um pouco da sua essência”, completou a amiga de Carolina em seguida.

“O BBB19 me trouxe muito amadurecimento”, revelou Isabella

Isabella que foi eliminada do BBB19com 63,81% dos votos, em uma paredão triplo contra Alan e Tereza, falou sobre a sua trajetória dentro do programa e sobre o que aprendeu com o confinamento.

Em conversa com o site oficial do programa, Isabella falou sobre a sua experiência se participar de um reality show. “Foi diferente. Muito bom, muito gratificante e acredito que só quem vive aquela experiência consegue sentir de fato o que é o BBB: tudo é muito intenso, muito rápido. Uma semana lá dentro parece um mês, as relações com as pessoas são fortes demais. Tudo o que vivi foi diferente de como tinha idealizado. O ‘BBB’ veio para o meu crescimento, para valorizar cada pequena coisa, para ter mais serenidade, calma e controle psicológico”, disse a potiguar.

“Joguei, me dediquei a tudo o que pude. Não tive muita sorte nas provas do líder: em uma eu estava muito debilitada, na outra foi uma falta de atenção péssima. E acredito que o ‘BBB’ é um jogo feito de sorte também. Mas tenho certeza que fui uma boa jogadora, me entreguei.”, a ex-sister analisou a sua trajetória.

Por fim, a ex-sister concluiu: “O ‘BBB’ me trouxe muito amadurecimento. Aprender a conviver com outras pessoas que são diferentes, com gostos diferentes, hábitos distintos, foi muito grandioso para mim. Consigo enxergar que meu jogo foi exatamente como eu sou aqui fora: amiga, honesta, verdadeira, de chegar e falar, ser companheira com as pessoas que estão próximas, de pensar muito no coletivo. Eu sou assim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade