Isabella desabafa: “Estava entalada com aquilo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), no BBB19, a emparedada Isabella relembrou o seu discurso sobre Elana no jogo da discórdia, do qual as duas trocaram farpas ao vivo e afirmou estar aliviada.

Leia também: Tereza questiona: “Quem será que vai tomar café com a Ana Maria Braga?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra quem quer falar, Jogo da Discórdia é muito bom. Estava entalada com aquilo que tinha acontecido. É um discurso que em mim, causou injustiça. Eu precisava muito falar. E ainda bem que eu tive essa oportunidade”, desabafou a sister.

Por fim, Gabi fala sobre o jogo: “Eles não iam deixar sem essa oportunidade de discutir”. “É, foi bem nítido que foi para os emparedados”, concordou Isabella e mudaram o assunto.

Confira: Alan é acusado de ter usado os preservativos da casa e alfineta Isabella: “Tinha outro casal”

Neste paredão, Elana aposta na eliminação de Isabella

Na madrugada desta terça-feira (26), a líder Elana que indicou Isabella ao paredão, aposta na eliminação da potiguar e compartilhou sobre com Danrley em uma conversa no quarto do líder do BBB19.

Danrley observava o tabuleiro com os avatares dos participantes e falou: “Agora vai ser fogo cruzado. Dois contra dois”. “Tomara que a Tetê e o Alan fiquem. Lógico, não vou ser hipócrita . O Brasil todo sabe”, disse Elana comentando sobre o paredão.

Elana então mudou o assunto e repercutiu o jogo da discórdia, em que as duas trocaram farpas. “Minha mãe deve ter falado: ‘se controla’”. “Foi merecido. Ela estava mal-educada, querendo falar na sua hora”, opinou Danrley. “Estava incomodando, atrapalhando a minha linha de raciocínio. Acho que não fui grossa, não”, acrescentou a líder e Danrley encerrou o assunto: “Só foi irônico”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio