Isabella deixa o BBB19 e web debocha

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novamente a liderança acertou na indicação, e Isabella deixou o BBB19, com 63,81% de rejeição. No Twitter o público não economizou nas piadas nessa noite de terça-feira (26).

Leia também: Paula sobre Danrley e Elana: “Estão tão confiantes de ficar até a final”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais,o público satirizou a eliminação. Uma das reclamações de parte dos usuários foi a sister ter implicado com Rodrigo na primeira semana da edição. Por outro lado, a torcida e fãs da loira lamentou a saída da loira e se comoveu com Carolina chorando após a amiga deixar a casa.

A participação de Isabella:

Ainda dentro do confinamento, a loira teve um breve romance com o também ex-BBB, Maycon, com o qual a sister ficou uma semana. O casal rendeu vários momentos de carinho, mas de brigas igualmente.

De família Italiana, a potiguar, natural de Natal, em diversos momentos se dispôs a ajudar no preparo da comida para os colegas. Já, o público não se agradou do episódio em que a sister reclamou do ronco de Rodrigo.

A ex-miss conquistou a amizade de Carolina, Diego e Maycon, que foram as pessoas com quem a sister mais de aproximou. No entanto, como estava em uma competição, a sister teve um embate com Elana, com quem se desentendeu e trocaram votos e “farpas” durante sua estadia e colocou a piauiense no castigo do Monstro.

Isabella deixa a competição com um carro 0 Km, após vencer a prova do Anjo. Antes de sair, recebeu o abraço fraterno dos brothers. Já fora da casa, foi recebida com a aplausos e o carinho da família.

Confira os comentários:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio