Isabella declara que não teme votar em mais ninguém para o Paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite antes da decisão do Paredão, Isabella e Carolina conversaram sobre o jogo, nessa terça-feira (26) no BBB19. A dupla chegou ao consenso de que não tem mais medo de votar nos colegas de competição.

Leia também: Isabella critica Rodrigo: “A única pessoa que não me deu boa sorte” 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peixinho lembrou do que aconteceu na semana: “Foi terça-feira passada que a gente botou as correntes ‘né’?”, e a potiguar continuou o pensamento. “Foi, tiraram sábado, seria na sexta. Eu tirei na quinta”, e a amiga confirmou: “No dia da prova do líder, que a gente foi vetada”, recordou.

Confira: Carolina brinca com a falta de homens na casa: “Bora a gente começar a se pegar aqui”

Enquanto falavam da prova do Líder, Isabella afirmou: “Depois daquele dia ali eu voto em todos. Antes eu tinha medo, mas agora…”, declarou. E a baiana concordou: “Eu não tenho medo de votar em ninguém. Não tenho medo de chagar ontem e falar da decepção”, pontuou.

Por fim, as amigas comentaram sobre a saída de Maycon na última terça-feira. “Ele deve ter saído muito mal”, lamentou Isabella. Ainda nessa noite, durante o programa ao vivo, Tiago Leifert fará a cerimônia de eliminação do Paredão. Um dos brothers deixará para trás o sonho de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio