Isabella critica Elana: “Não foi nem um pouco coerente”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella voltou a reclamar de Elana na tarde desta terça-feira (26) no BBB19. Em conversa com Tereza no quarto ouro, a sister falou sobre discurso de indicação de Elana.

Leia também:Alan é acusado de ter usado os preservativos da casa e alfineta Isabella: “Tinha outro casal”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela poderia ter dito tudo, menos que eu era uma pessoa que não passava verdade ao olhar nos olhos dela. Não foi nem um pouco coerente”, falou a loira. Logo depois, Isa disse que Elana não aceitou que foi castigada com o monstro da semana.

Veja mais:Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

Na formação de paredão, ao indicar Isabella, Elana disse que a sister não lhe passa verdade. “Eu prezo muito por isso, olhar pra mim diz tudo, é a janela da alma. Ela nunca me passou confiança pelo olhar”.

Elana fala sobre Isabella: “Se isso não é nada contra, eu não sei o que é”

Na manhã desta terça-feira (26), a líder Elana voltou a repercutir sobre Isabellaa ter escolhido para o castigo do monstro junto com Danrley, no BBB19. E contou para o carioca o que falou durante o raio-x.

Isabella, que foi o anjo, escolheu o castigo do monstro Danrley e Elana. Entretanto, Elana é a líder, e emparedou a potiguar logo em seguida. Isabella disputa a permanência no jogo com Alan e Tereza.

“Mesmo sabendo que eu estava com a mão machucada, ela fez questão de me escolher. Se isso não é nada contra, eu não sei o que é”, contou a sister e acrescentou: “Pedi voto para o Alan e para a Tereza”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio