Isabella convidou Carolina para o almoço do anjo

Publicado em 24/02/2019

Na tarde deste domingo (24), Isabella, que é dona do colar do anjo desta semana, convidou Carolina para o almoço especial do anjo, no BBB19. Na semana passada, Carolina foi o anjo, e levou a potiguar.

Leia tambémPaula fala sobre Gabi: “Tem uns posicionamentos que irritam”

Após o anúncio da produção liberando o almoço, a potiguar convidou Carolina e as duas se abraçaram. A dupla se emocionou com os vídeos que a família se Isabella gravou para a sister.

Isabella, além de ganhar o poder de imunizar alguém dentro do jogo, ganhou uma cozinha completa do reality, um carro 0km e acumulou estalecas.

Confira: Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Tereza declara: “Todo mundo já mostrou para o que veio”

Na manhã deste domingo (24), Tereza conversou com Rodrigo sobre o programa, e comemorou por ter chegado na metade do BBB19, e ter conseguido mostrar quem ela é.

“A gente tá na metade do jogo, né?”, questionou Rodrigo. “Acho que com esse paredão a gente fica na metade. Muita história ainda para rolar, muita história. Que bom que a gente chegou já na metade, porque quando você sai logo no início você não mostra para que veio”, falou a sister.

Tereza continuou: “Nessa altura do jogo todo mundo já mostrou para o que veio. Não tem essa de ‘eu não tive tempo’”. “A curiosidade é que leitura fazem, do que para que você veio”, opinou Rodrigo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade