Isabella comenta sobre Maycon: “Tinha o psicológico muito perturbado”

Publicado em 24/02/2019

Enquanto conversavam sobre estratégias de jogo e Paredão, Isabella lembrou do tempo que ficou com Maycon. A sister confessou a Carolina que achava o ex-participante abalado psicologicamente no BBB19.

Leia também: Danrley declara que precisa do Paredão para saber sobre a recepção do público

Em dado momento da conversa, Isabella falou sobre o seu jogo na casa. A sister acredita que poderia ter evitado ficar com Maycon: “Não foi um erro, mas foi péssimo”, e Carolina concordou. “Foi um momento que você viveu aqui com a história daquela maluquice”, declarou.

Confira: Tereza fala sobre Elana na liderança: “Ela merecia tudo isso”

Em seguida a potiguar lembrou: “Não é querendo falar mal dele, mas ele tem o psicológico muito perturbado. Eu ficava com pena”, confessou. Carolina que escutava a amiga, concordou.

Danrley declara que precisa do Paredão para saber sobre a recepção do público

Danrley conversou com Tereza sobre sua estadia no BBB19, nesse sábado (23). O brother declarou que ainda não sabe se é querido pelo público, e demostrou estar preocupado com sua imagem fora da casa.

O carioca começou: “Não tive a oportunidade de provar se vale a pena eu estar aqui ou não”, e ainda falou sobre sua família: ” Pra ta aqui sofrendo sem eles e ainda sendo odiado…”, mas refletiu. “Eu sei que eu sou muito honesto, adorei as relações que contruí aqui. Só que a gente não sabe”, ponderou.

Tereza lembrou sobre o Paredão: “Eu não estava com medo de sair, estava com medo de ser rejeitada no Paredão”, porém refletiu: “Eu não fui sacana com ninguém, mas as vezes eu precisei me impor”, afirmou a pernambucana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade