Isabella arruma as malas antes do programa de eliminação

Publicado em 26/02/2019

A produção pediu para Isabella, Tereza e Alan arrumarem as malas na tarde desta terça-feira (26) no BBB19. Com a ajuda de Carolina, Isa seguiu para o quarto ouro e começou a dobrar as peças de roupas.

Leia também: Alan desabafa sobre paredão: “Estou mais ansioso”

Enquanto as amigas arrumavam as malas, Tereza ficou pensativa por alguns minutos após despertar de um sono. Em seguida, a sister questionou as colegas de confinamento. “Será que meus filhos vieram?”.

Veja mais: Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

“Não sei”, respondeu Carolina. “Ah eu gostava da época em que eles mostravam as famílias”, pontuou Isabella na sequência. Logo depois Carol disse que Tiago Leifert não revela informações por ordens da produção.

Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade