Isabeli Fontana entrega intimidade com Di Ferrero no The Noite: “A lua de mel é constante até hoje”

Publicado em 31/05/2019

Isabeli Fontana será a convidada especial do programa The Noite com Danilo Gentili desta sexta-feira (31), no SBT. Na atração, a supermodelo recorda o início da carreira e fala sobre seu casamento com o cantor Di Ferrero.

A convidada confessa que quando começou, aos 12 anos, não sabia muito bem o que queria profissionalmente: “Só queria arrumar um jeito de ganhar dinheiro”. Sobre ter sido sempre muito magra e alta, conta: “eu era muito seca. Usava 3 calças pra ir pro colégio e morria de calor”. E revela os apelidos que lhe davam nesse período: “vara de cutucar estrela, palito, palito de dente. Superei há pouco tempo”.

Após ver uma foto em que posa ao lado de Gisele Bündchen, Isabeli comenta: “a gente é conhecida, não é melhor amiga, mas se fala às vezes no WhatsApp”. Em uma brincadeira durante o papo, a famosa ensina Gentili a desfilar de salto alto e a fazer movimentos de Tai Chi.

Isabeli Fontana no The Noite com Danilo Gentili
Isabeli Fontana no The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Vida no exterior e casamento

A respeito de ter se mudado muito jovem para o exterior, fala das maiores dificuldades: “convivi com a insegurança durante muitos anos. Até hoje às vezes você se sente meio insegura. Essa coisa de ter que ser perfeita para que te usem para um trabalho é muita pressão. Você tenta o tempo todo se auto superar”.

Ela conta que já viu colegas de trabalho sofrerem boicote e relata: “já vi uma modelo que abriu o desfile do Versace e tinham posto coisas dentro da bota dela. Não sei se era caco de vidro, mas ela se cortou toda”.

Isabeli também fala sobre o casamento com Di Ferrero e revela: “a lua de mel está sendo constante até hoje”. E completa: “para aguentar meus filhos, minha vida toda, só um anjo mesmo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade