Cúmplices

Isabela volta a ser prisioneira de Regina

Isabela irá pessoalmente à mansão enfrentar a vilã

Publicado em 06/01/2020

A coragem de Isabela (Larissa Manoela) vai começar a lhe causar sérios problemas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã gêmea de Manuela (Larissa Manoela) voltará a bater de frente com Regina (Maria Pinna) e acabará sendo novamente feita de refém pela irmã de Geraldo (Nandho Prado).

Tudo começa quando Regina liga para Raul (Ronaldo Oliva) e inventa que Marina (Tânia Bondezan), antes de desaparecer, deixou um documento abrindo mão da tutela de Isabela. Manuela ouve a conversa e faz questão de avisar a irmã sobre a nova tramoia da vilã. Isabela, por sua vez, percebe as intenções da mãe de criação e decide freá-la de qualquer jeito.

Sem pensar direito nas consequências, a patricinha deixa o Vilarejo dos Sonhos e vai pessoalmente até a mansão enfrentar Regina. Isa diz que está ciente do que ela pretende fazer e avisa que não permitirá que sua herança seja roubada.

Regina, por sua vez, fica furiosa com a ousadia da filha de Rebeca (Juliana Baroni) em aparecer em sua casa e decide lhe dar uma lição. Ela chama Vargas (Carlos de Niggro) e exige que ele volte a aprisionar Isabela no porão. A patricinha até tenta se safar, alegando que, caso não retorne em algumas horas ao vilarejo, Rebeca encontrará uma carta que conta toda a verdade sobre o sequestro de suas duas filhas. Mesmo assim, Regina decide arriscar e obriga Vargas a cumprir suas ordens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade