Noite quente

Isabela transa com Ricardo

Irmã de Benjamin terá problemas com a tia Marta

Publicado em 04/06/2020

Isabela (Paloma Bernardi) não vai resistir mais ao charme de Ricardo (Sérgio Marone). Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, a filha de Alan (Eduardo Galvão) será seduzida de vez pelo enviado do mal e acabará indo para a cama com ele.

Decidido a conquistar a aspirante a arqueóloga, Ricardo marca um encontro com a moça e a surpreende ao levá-la para passear de helicóptero. Os dois vão parar em Roma, na Itália, onde o neto de Verônica (Selma Egrei) a leva para conhecer a luxuosa mansão de sua família.

Isabela, é claro, fica encantadíssima com tanto mimo da parte do pretendente. “Onde é que você quer ir agora?“, pergunta Ricardo à moça, disparando-lhe seu melhor ‘olhar 43’. “Me conduz que eu te sigo“, responde a irmã de Benjamin (Igor Rickli).

É a deixa para os dois se beijarem e transarem loucamente. No dia seguinte, Ricardo leva a jovem de volta para a casa de Oziel (Castrinho), onde ela encontra Marta (Beth Zalcman) à sua espera. “A senhorita pode me explicar onde passou a noite?“, questiona, furiosa, a mãe de Saulo (Cláudio Gabriel).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade