Babá em perigo

Isabela tenta atropelar Ana

Vilã quer que a rival perca o bebê que espera de Fernando

Publicado em 23/04/2020

Isabela (Mayrín Villanueva) não se cansa mesmo de fazer mal a Ana (Silvia Navarro). Ciente de que Ana (Silvia Navarro) espera um filho de Fernando (Jorge Salinas), a vilã tentará provocar um aborto na rival nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Meu Coração é Teu.

Tudo começa quando Arquimedes (Raúl Ávila) invade o sistema dos computadores dos Lascurain e descobre que Ana tem uma consulta médica marcada. Isabela então vai atrás da babá e espera ela deixar o prédio onde entrou para atropelá-la com seu carro.

Olha você aí, criada! Duvido muito que, depois disso, o seu bebê sobreviva“, diz Isabela, às gargalhadas, antevendo a maldade que irá fazer. Porém, para azar da filha de Yolanda (Carmen Salinas), seu carro enguiça no meio da rua e ela não consegue nem chegar perto de Ana.

Isabela, claro, fica furiosa ao ver a rival escapar ilesa de mais essa investida sua. “Ai, infeliz, carro mais estúpido! Como é que você vai enguiçar justo nesse momento? Maldita, maldita criada! Sempre se safa de tudo!“, esbraveja, indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade