Novela

Isabela surta e ameaça Rebeca: “Ela vai se arrepender por não ter me aceitado como filha”

Isabela fica com ciúmes da relação de Manu com Rebeca

Publicado em 11/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) terá um surto de ódio por se sentir rejeitada. A garota rebelde não aceita ter sido criada longe de sua mãe biológica: “A Rebeca vai se arrepender por não ter me aceitado como filha… Mamãe e filhas juntas e eu jogada pra escanteio. Eu vou fazer a vida da Rebeca (Juliana Baroni) um inferno, assim como foi a minha!”, dirá Isabela com raiva.

Preocupada com o que pode estar acontecendo em sua casa no vilarejo e tendo um pressentimento ruim, Manuela (Larissa Manoela) decide pedir o celular de Ofélio (João Camargo) emprestado para ligar para Isabela. Contudo, Isabela é ríspida ao atender a ligação. “Eu já falei que não é para me ligar! Tá todo mundo acreditando que eu sou você”, dirá Isabela desligando o telefone na cara de Manu. A gêmea boa ficará chateada com a situação e ficará preocupada com o seu futuro, caso Regina (Maria Pinna) decide não libertá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade