Isabela surta e ameaça Rebeca: “Ela vai se arrepender por não ter me aceitado como filha”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) terá um surto de ódio por se sentir rejeitada. A garota rebelde não aceita ter sido criada longe de sua mãe biológica: “A Rebeca vai se arrepender por não ter me aceitado como filha… Mamãe e filhas juntas e eu jogada pra escanteio. Eu vou fazer a vida da Rebeca (Juliana Baroni) um inferno, assim como foi a minha!”, dirá Isabela com raiva.

Preocupada com o que pode estar acontecendo em sua casa no vilarejo e tendo um pressentimento ruim, Manuela (Larissa Manoela) decide pedir o celular de Ofélio (João Camargo) emprestado para ligar para Isabela. Contudo, Isabela é ríspida ao atender a ligação. “Eu já falei que não é para me ligar! Tá todo mundo acreditando que eu sou você”, dirá Isabela desligando o telefone na cara de Manu. A gêmea boa ficará chateada com a situação e ficará preocupada com o seu futuro, caso Regina (Maria Pinna) decide não libertá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais